BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Homenagem ao meu avô


Manoel Messias Lopes, esse é o nome desse guerreiro de quem vou falar, nasceu 21/11/1918 e faleceu em 27/08/2008, meu avô quando pequeno passava por uma estrada de chão, quando vinha na direcção dele um automóvel, ele por não saber o que era correu para dentro do mato, depois que soube que aquele ser estranho era um carro de um coronel, ficou fascinado, seu sonho aparti dai foi o de ser motorista, cultivando esse sonho ele sempre falava para seus pais, seu pai por ingnorancia o batia e falava que ele seria mestre do obras, com 17 anos, meu avô fugido de casa, viajou por varias cidades ate chegar na casa de sua avó e morou la ate se formar um adulto. Conseguio aparti de uma amizade ser o que ele sempre sonhou, se tornou um motorista, em suas viagens conheceu Joselita Santana Lopes, sua futura esposa, com essa mulher ele criou suas três filhas, Elizabeth, Manoelita e Elieth minha mãe. Sua vida cheia de aventuras foi se aquietando com a idade, mais até mesmo no seu leito de morte ele era uma pessoa alegre, contando piadas como sempre, morreu devido a um câncer de próstata, um câncer que ele lutou por mais de dez anos, Manoel Messias Lopes velho guerreiro.

3 comentários:

Cavalaria da Princesa do sertão disse...

meu avô, para sempre ficará em minhas lembranças

Juan L disse...

Nas suas lembranças ele nunca morrerá.

Meu pêsames amigo, lembro bem de quando ele morreu e a notícia chegou lá no col.

Cavalaria da Princesa do sertão disse...

vlw Juan sei que sempre posso contar com vc